19 NOV 2021
Prefeito anuncia pagamento da folha de novembro e folha patronal do Faps

O prefeito José Otávio Germano anunciou na manhã desta sexta-feira (19) a data de pagamento da folha do mês de novembro dos servidores e também a da folha patronal do Faps. Segundo José Otávio, o pagamento dos servidores ativos será em 26 de novembro e da folha patronal do Faps em 7 de dezembro.

Na quinta-feira (18), os servidores municipais também receberam a segunda parcela do 13º salário. A primeira havia sido paga em 9 de julho. Essa é a primeira vez que os servidores recebem seu 13º de forma antecipada. O presidente do Simcasul, Paulo Davenir Barbosa Soares, enfatizou o quanto este pagamento antecipado é importante aos servidores.

“Todo dinheiro que chega vem em boa hora. Para muitos, foi a forma de colocar suas contas em dia sem precisar esperar o final do ano. A maioria ficou muito contente com esta nova forma de valorização dos servidores. Temos agora o primeiro prefeito que paga o salário e do 13º sem o murmurinho de que não terá dinheiro para isso”, lembrou Paulo Davenir.

FAPS – O pagamento da folha patronal em 7 de dezembro também é uma vitória da gestão de José Otávio Germano. Depois de mais de uma década tendo que solicitar todos os anos o parcelamento da dívida à Câmara de Vereadores, pela primeira vez isso não será necessário. “Ficamos felizes em não levar aos vereadores este constrangimento de ter que votar um parcelamento por causa de um compromisso que nós não cumprimos. Encerramos o ano de 2021 com o pagamento do Faps em dia”, enfatizou José Otávio.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024