30 NOV 2021
Stok Center recebe licença de instalação pelas mãos do prefeito José Otávio

O prefeito José Otávio Germano entregou à Comercial Zaffari a licença de instalação que permite o início da obra em Cachoeira do Sul.
Ao lado da vice-prefeita Angela Schuh, secretários municipais e a vereadora Carolina Larrondo, o documento foi entregue ao gerente de engenharia da empresa, Ricardo Colnaghi.

O investimento foi comemorado pelo prefeito José Otávio, que destacou sobre a satisfação em fazer a entrega da licença, passo fundamental para garantir o início da obra e a expectativa gerada com este investimento na cidade, que deve abrir um número expressivo de vagas de trabalho.

“Sintam-se em casa em Cachoeira do Sul. Sempre que precisarem de algo, contem conosco”, frisou o chefe do Executivo.

A proposta é instalar em Cachoeira do Sul uma unidade do Stok Center. Trata-se de um atacarejo com 11 mil m² e aproximadamente 500 vagas de estacionamento.
O empreendimento será construído em uma área de 7 hectares adquirida pela empresa na curva do Comercial, de frente para a Rua Augusto Wilhelm.

Ainda não há data para o início das obras. No entanto, segundo Ricardo, após iniciadas, a expectativa é que tudo esteja pronto em cerca de 10 meses. A loja será feita com pré-moldados de concreto e estrutura metálica.

A Comercial Zaffari não revela o valor investido na instalação em Cachoeira.

A expectativa da empresa é gerar 130 empregos diretos.

Conforme Ricardo, a seleção de pessoal para trabalhar deve acontecer durante o andamento da obra.

Comercial Zaffari

- 64 anos de história

- Fundada em Passo Fundo

- 3.800 funcionários

- Possui 29 lojas, 28 delas no Rio Grande do Sul e uma em Santa Catarina.

Fotos: Patricia Miranda

Autor: Eloisa Uliana/Assessoria de Imprensa da Prefeitura