22 DEZ 2021
Cachoeira conversa com municípios da região sobre contrato com a Corsan

O Procurador-Geral e Secretário Municipal de Governo, Helio Garcia Junior, esteve em audiências nos últimos dias nos municípios de Venâncio Aires, onde foi recebido pela Procuradora-Geral Drª. Gisele Chitolina, em Santa Cruz do Sul, onde foi recebido pelo Procurador-Geral Adjunto Dr. Rogério Machado, e em Candelária, onde conversou com o Procurador-Geral Dr. Paulo Butzge.

O assunto tratado entre os representantes do Executivo foi o aditivo contratual com a Corsan, que deveria ter sido assinado até o dia 16 de dezembro.

Os 4 municípios não assinaram o aditivo e trabalharão em conjunto, trocando informações, para chegar a uma solução sobre o serviço de fornecimento de água e saneamento.

Autor: Eloisa Uliana
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024