29 DEZ 2021
Prefeito recebe novo comandante do Batalhão

O Prefeito José Otávio Germano recebeu na manhã desta quarta-feira (29) o tenente-coronel Luís Augusto Alves Leal Ferreira, futuro comandante do 3º BE Cmb. Ele foi apresentado pelo atual comandante, coronel Clauber Lobato Lorenzoni, que se despede da função no próximo dia 6 de janeiro, em solenidade que acontece às 18h, no Batalhão.

No encontro, o prefeito relembrou as parcerias entre Prefeitura e Exército e contou que serviu no início da década de 80 na 1ª CIA do 3º BE Cmb. “Sou reservista do Batalhão. Tenho um carinho especial pelo Exército. Quero que o tenente-coronel Leal sinta-se em casa em Cachoeira. Estaremos sempre às ordens. Já tivemos um excelente relacionamento com o Lorenzoni e sei que isso será certamente mantido”, frisou o prefeito.

Autor: Patricia Miranda