05 JAN 2022
Prefeito anuncia pagamento da folha suplementar do Faps e a dos servidores em janeiro

O prefeito José Otávio Germano anunciou na tarde desta quarta-feira (5) a data de pagamento da folha suplementar do Faps e a dos servidores neste mês de janeiro. O pagamento da folha suplementar do Faps acontece nesta sexta-feira, dia 7, o que garante a quitação em dia desta obrigação. O depósito será de R$ 1.787.049,00. Após conversar com o Secretário da Fazenda, Claudio Schlottfeldt, José Otávio afirmou que o ano de 2022 não terá novamente pedido no final do ano de parcelamento de dívida em atraso com a folha do fundo dos servidores. “Já determinei que não quero parcelamento e que os pagamentos devem ser mantidos em dia”, enfatizou o prefeito.

Quanto ao pagamento da folha dos servidores para este mês de janeiro, a data do pagamento está confirmada para o dia 25, seis dias antes do prazo final. Desde que assumiu em janeiro de 2021, José Otávio determinou o pagamento antecipado do pagamento dos servidores todos os meses. Assim, já são 13 folhas pagas de forma antecipada, mais o 13º salário, que teve a segunda parcela paga ainda em novembro de 2021.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024