10 JAN 2022
45 casos de Covid foram detectados na testagem do final de semana

45 novos casos de pacientes com Covi-19 foram diagnosticados com a testagem que aconteceu no final de semana na tenda montada na Praça José Bonifácio e no domingo, no Princesa do Jacuí, junto a US1.

No sábado, dos 310 testes, 27 foram reagentes, 218 negativos e em 65 pessoas foi feito o RT-PCR para uma análise mais aprimorada. Já no domingo foram 100 testes, com 40 negativos, 18 positivos e 42 RT-PCRs.

Ainda no sábado foram vacinadas 931 pessoas, sendo 33 com a primeira dose, 125 com a segunda dose, 522 com dose de reforço contra a Covid e outras 251 pessoas receberam vacina contra a influenza.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024