20 JAN 2022
Liberada a vacina para crianças de 10 e 11 anos sem comorbidade

A Secretaria Municipal da Saúde libera a partir desta sexta-feira (21) a vacina contra a Covid-19 para as crianças de 10 e 11 anos sem comorbidade. Nestes dois primeiros dias de imunização de crianças com comorbidade, 79 foram imunizadas.

Desta forma, há mais de 200 doses ainda disponíveis. Outras 480 doses devem chegar nesta sexta-feira, o que permitiu a liberação da dose para esta faixa etária.

A imunização ocorrerá na US (INSS), US4 (Centro Social Urbano) e na US 14 (Bairro Marina), das 10h às 12h. Para receber a dose, é preciso apresentar a carteira de vacinação, CPF ou cartão do SUS da criança.