18 FEV 2022
SMAP oportuniza a volta do Mercado de Pulgas para a Feira Livre

A Secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária (SMAP) realizou reunião ontem, quarta-feira, para tratar da volta do Mercado de Pulgas para a Feira Livre Municipal. O secretário Fernando Cantarelli detalhou itens importantes para que o evento possa ser realizado de acordo com o Regulamento da Feira Livre Municipal.

A Feira Livre Municipal está situada na rua XV de Novembro, nº 599, e conta com excelente infraestrutura para acomodar o Mercado de Pulgas, disponibilizando energia elétrica, água, boxes para exposição dos produtos, estacionamento, vigias, banheiros e cobertura.

No encontro realizado na quarta, participaram também representantes da SMIC, além dos vereadores Adriana Palladino e Ronaldo Trojahn, da organizadora do evento, Silvana Losekann, e alguns comerciantes.

A Secretaria de Agricultura e Pecuária tem como um de seus objetivos fazer com que cada vez mais o espaço da Feira seja utilizado com projetos sociais ou privados, a fim da valorização patrimonial e social do espaço.

A tradicional Feira Livre acontece às sextas-feiras e sábados, com venda de produtos da agricultura local, agroindústria e artesanato, entre outros.

Calendário do Mercado de Pulgas para o ano de 2022:

DIA/MÊS

13 e 27/03