21 FEV 2022
Uergs abre curso de gestão pública e terá vaga para servidores da Prefeitura

A Uergs/Cachoeira inicia no segundo semestre deste ano, o novo curso de pós-graduação em Gestão Pública. Criado neste ano, a formação terá a coordenação da professora Estéfani Sandmann de Deus, que nesta segunda-feira (21) ao lado do professor Júlio Mahfus apresentou a novidade ao prefeito José Otávio Germano.

Do encontro, que contou com a participação da vice-prefeita e Secretária de Educação, Angela Schuh, e o Procurador-Geral e Secretário de Governo, Helio Garcia Júnior, ficou acordado a criação de um convênio entre a Uergs e a Prefeitura para destinar um percentual de vagas para servidores municipais que queiram se qualificar. Em troca, a Prefeitura oferecerá vagas para estágio dos alunos. Outra tratativa é da Prefeitura ceder uma sala junto a UAB/Cachoeira para receber a turma, pois as salas da Uergs comportam no máximo 29 acadêmicos. Uma pesquisa feita pela universidade aponta mais de 150 interessados na pós-graduação.

AULAS PRESENCIAIS – As aulas da pós-graduação em Gestão Pública da Uergs acontecerão de forma presencial, com aulas nas noites de sexta-feira e sábado manhã e tarde. Serão 360 horas de formação com conclusão em 2 anos. As inscrições ainda não estão abertas.

Autor: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024