16 MAR 2022
Passagem de ônibus passa para R$ 5,10 a partir da próxima segunda-feira

O prefeito José Otávio Germano assinou nesta quarta-feira (16) o Decreto 021/2022 com o reajuste da tarifa do transporte coletivo urbano de Cacheira do Sul. O novo valor passa a vigorar a partir meia-noite da próxima segunda-feira (21), passando de R$ 4,70 para R$ 5,10.

A TNSG, prestadora do serviço, já havia feito dois pedidos de reajuste de tarifa tendo em vista o dissídio coletivo dos trabalhadores no transporte público e o aumento no valor do óleo diesel.

Pelo último cálculo apresentado pela empresa, o pedido foi para que o valor da tarifa passasse para R$ 5,97. No entanto, o valor autorizado pelo Executivo foi quase 15% menor do que o valor requerido.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024