18 MAR 2022
Cachoeira entra na Câmara Setorial da Agricultura do Consórcio Vale do Jacuí.

Na última quarta-feira (16), o Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí promoveu a primeira reunião da Câmara Setorial da Agricultura e Pecuária em 2022. Estiveram reunidos os representantes municipais da Agricultura dos municípios consorciados, entre eles a Secretaria de Agricultura e Pecuária de Cachoeira do Sul, representada pelo diretor, Diego Cruz.

O Consórcio reativou a Câmara Setorial da Agricultura e Pecuária, quando foi escolhida a diretoria que responderá pela Câmara Setorial, ficando o Secretário de Agricultura e Pecuária de Cachoeira do Sul, Fernando Canterelli como vice-presidente.

Na sequência foram definidas as metas a serem trabalhadas em 2022, de acordo com as demandas dos municípios. Outro assunto abordado foi a importância do Serviço de Inspeção Municipal e a adesão ao SISBI-POA, para que os municípios ainda não aderidos possam ser auxiliados pelo Consórcio.

As reuniões da Câmara Setorial da Agricultura e Pecuária serão bimestrais, sempre no intuito de bem atender as demandas dos municípios consorciados.

Câmara Setorial da Agricultura

Presidente – Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio de Caçapava do Sul Michele Mendes

Vice-Presidente – Secretário de Agricultura e Pecuária de Cachoeira do Sul, Fernando Cantarelli Machado

Secretária - Secretária da Administração, Planejamento, Indústria, Comércio e Turismo de Arroio do Tigre, Viviane Redin Mergen

Segundo Secretário - Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio de Novo Cabrais, Alexandre Costa de Franceschi.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024