Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
04
04 ABR 2022
Prefeitura pede apoio ao Exército para operação na Ponte do Fandango
enviar para um amigo
receba notícias

 

 

A Prefeitura de Cachoeira do Sul encaminhou na última sexta-feira um ofício ao Comando Militar do Sul solicitando ao Exército Brasileiro auxílio para operação especial de liberação de tráfego da Ponte do Fandango.

No documento, endereçado ao Comandante General Valério Stumpf Trindade, o Executivo solicita que os militares possam acompanhar os agentes de trânsitos do município, dando suporte na orientação aos motoristas e aqueles que transitam na rodovia, ajudando na montagem e desmontagem do material de infraestrutura do município e sinalização do trajeto, sendo que todas as demais operações diretas são de responsabilidade do Poder Público e estarão a cargo dos funcionários municipais, com a autorização do DNIT.

Conforme informou o Procurador-Geral Helio Garcia Junior, o Município aguarda um posicionamento do Comando, mas, mesmo sem a destinação dos militares para o apoio à ação, o plano da Prefeitura seguirá para a liberação da Ponte ainda essa semana.

A Prefeitura encaminhou também na sexta-feira, ao DNIT, o plano para liberação de caminhões de dois eixos e ônibus e aguarda o retorno do órgão federal para fazer a abertura da Ponte.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia