Rede Social Instagran
18 ABR 2022
Smit vai para estrada da Tafona e Rincão dos Silva
receba notícias

O secretário de Interior, Marcos Carneiro, recebeu na manhã desta segunda-feira (18) os vereadores Marcelo Martins e Carolina Larrondo, que solicitaram providências da Secretaria de Interior (Smit) com relação a melhorias na estrada da Tafona e Rincão dos Silva.

Na estrada da Tafona, o pedido é para recuperação de dois bueiros e patrolamento da estrada. No Rincão dos Silva (Capão da Cruz), a solicitação dos vereadores é para que no local onde há tubulação, aconteça a substituição por uma ponte, pois os bueiros que estão na estrada não dão vasão para as águas das chuvas, que acabam passando por cima da estrada.

O secretário enfatizou que os dois pedidos serão atendidos e que o da estrada da Tafona será iniciado nesta semana, antes do feriado.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022