Rede Social Instagran
19 ABR 2022
22ª Fenarroz: perspectiva de vendas de espaços e negócios já são maiores que o esperado
receba notícias

De acordo com a Comissão Executiva da 22ª FENARROZ - Multifeira do Agronegócio, que ocorrerá entre 14 e 19 de junho de 2022, faltando ainda 2 meses para o início, a Feira já possui uma perspectiva de vendas de espaços e negócios acima do esperado.

Conforme o presidente da Feira, Coronel Francisco de Paula Vargas Junior, a 22ª FENARROZ vem superando as expectativas. “Com o número de espaços já vendidos até o momento e com o que estamos vendo com as feiras que já aconteceram em toda a região, já conseguimos prever um evento de grande sucesso”.

Ainda, segundo o presidente da Feira, depois de dois anos das atividades afetadas por conta da pandemia, com vacinação da população contra a Covid-19, a estimativa é que a 22ª FENARROZ receba pelo menos 50 mil pessoas.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022