19 ABR 2022
Prefeito José Otávio divulga mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Cachoeira do Sul

O Prefeito José Otávio Germano divulgou, na tarde desta terça-feira (19), algumas alterações de titulares no seu grupo de secretários municipais, o chamado primeiro escalão.

Três novos secretários, que não faziam parte deste primeiro escalão, foram convidados para assumirem cargos. São eles: Robinson Zahn (Procuradoria Jurídica), Vanessa Csaszar (Secretaria de Indústria e Comércio) e Carolina Larrondo (Secretaria de Interior). Marcos Carneiro, que era da Secretaria de Interior, vai para a Secretaria de Obras e Cláudia Frey Scarparo vai acumular a Secretaria de Planejamento e será a interina da Secretaria de Governo. As demais secretarias permanecem com seus titulares.

A posse coletiva dos novos secretários será dada na próxima segunda-feira (25), sem festividade, durante uma reunião de secretariado. A Câmara de Vereadores será convidada a participar do ato.

José Otávio frisa que é de suma importância agradecer ao excelente trabalho prestado pelos secretários Pipa Germanos (Indústria e Comércio) e Hélio Garcia Júnior (Secretaria de Governo e Procuradoria Jurídica), frente às suas pastas. “Eles deixam ensinamentos valiosos para prosseguirmos nossa missão”, enfatizou o prefeito.

Como fica o primeiro escalão de José Otávio:

- Secretaria Municipal de Educação: Angela Schumacher Schuh

- Procurador Geral: Robinson Zahn

- Secretaria Municipal da Fazenda: Cláudio Vicente Scaniello Schlottfeldt

- Secretaria Municipal de Administração: Léo Zahn

- Secretaria Municipal de Planejamento e Governo (interina): Cláudia Frey Scarparo

- Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer: Vanessa Simon

- Secretaria Municipal de Indústria e Comércio: Vanessa Csaszar

- Secretaria Municipal de Inclusão Social: Itamar Luz

- Secretaria Municipal de Obras: Marcos Carneiro

- Secretaria Municipal de Interior: Carolina Larrondo

- Secretaria Municipal de Saúde: Marcelo Figueiró

- Secretaria Municipal de Meio Ambiente: Geraldo Fogliarini

- Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária: Fernando Cantarelli

- Núcleo Municipal da Cultura: Clarisse Almeida

- Coordenadoria Municipal de Defesa Civil: Edson das Neves Júnior

Fonte: Prefeitura de Cachoeira do Sul.