A vice-prefeita e secretária municipal de Educação de Cachoeira do Sul, Angela Schuh, participou no domingo, dia 1º de maio, de evento alusivo ao Dia do Trabalhador, promovido pela Intersindical no espaço da Feira Livre Municipal.
O evento do Dia do Trabalhador consta como oficial no calendário de eventos do município desde 2017. A presença do Poder Executivo, através da vice-prefeita e de secretários municipais, foi saudada pelos organizadores do evento, que contou com a participação de diversos sindicatos, associações e trabalhadores.
O Mercado de Pulgas também aconteceu integrado ao evento do Dia do Trabalhador.
Em sua manifestação, a vice-prefeita Angela falou da sua alegria de participar do evento, transmitindo o abraço do prefeito José Otávio Germano aos trabalhadores, por quem ele tem apreço especial, e parabenizou a Intersindical, através do presidente Santo Tavares, pela impecável organização do evento e do almoço servido aos presentes.