26 MAI 2022
Castramóvel está vistoriado pelo CRMV-RS

O Castramóvel de Cachoeira do Sul foi vistoriado nesta quarta-feira (25) por um fiscal do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RS). O técnico avaliou cada um dos itens descritos como indispensáveis para a autorização do seu funcionamento.

A vistoria foi acompanhada pela Secretária de Desporto, Vanessa Simon, que está responsável também pelas ações da causa animal, o Secretário de Meio Ambiente, Geraldo Fogliarini e os médicos veterinários Edson Salomão e Pedro Schlabitz (que será responsável pelas castrações).

Agora, o próximo passo é o envio pelo fiscal do relatório de vistoria para um conselheiro relator, que dará seu parecer e apresentará na pauta da reunião seguinte do conselho. Este trâmite é determinado pelo CRMV-RS. “Nossa expectativa é para aprovação até final de junho”, espera Vanessa.

Autor: Patricia Miranda