Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
26
26 MAI 2022
Comissão de honra da Fenarroz aprova destinação de dois terrenos para o pagamento de dívida com a Prefeitura
enviar para um amigo
receba notícias

A Comissão de Honra da Fenarroz aprovou por unanimidade na tarde desta quinta-feira (26) a destinação de dois terrenos da Fenarroz para a quitação de dívidas com a Prefeitura de Cachoeira do Sul. A comissão é presidida pelo Prefeito José Otávio Germano, que não pode participar do encontro mas foi representado pela vice-prefeita, Angela Schuh.

O presidente da Fenarroz, Francisco de Paula Vargas Júnior, explicou aos integrantes da comissão a importância do acerto de contas com a Prefeitura, pois as negativas de débito são fundamentais para a conquista de patrocínios para a feira.

“Temos estes dois terrenos que estimamos que estejam valendo aproximadamente R$ 800 mil e podemos oferecer como dação de pagamento para extinção da dívida. A Prefeitura já manifestou interesse mas a aprovação da Comissão de Honra é indispensável para que possamos prosseguir esta negociação”, explicou o presidente. Os dois terrenos ficam de frente para a Rua Conde de Porto Alegre (local onde se instalam circos e parques de diversão).

De acordo com o Procurador-Geral do Município, Robinson Zahn, após a formalização oficial da Fenarroz sobre a dação dos bens, a Prefeitura inicia a avaliação dos terrenos e o levantamento da dívida da Fenarroz com o Município. Em setembro de 2021 o débito era de R$ 692 mil, referente principalmente a dívidas de ISS e IPTU.

Autor: Patricia Miranda
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia