Rede Social Instagran
27 MAI 2022
Prefeito assina decreto para concessão de Medalha do Mérito do 13º GAC
receba notícias

O Prefeito José Otávio Germano assinou na tarde desta sexta-feira (27) o Decreto Municipal 44/2022, que institui a Medalha do Mérito Grupo General Polidoro, concedida pelo 13º Grupo de Artilharia de Campanha (13º GAC).

A medalha tem a finalidade de homenagear pessoas físicas e jurídicas, militares ou civis, pelos relevantes serviços prestados à organização militar e que tenham se destacado pelo excelente desempenho funcional ou irrepreensível conduta civil e/ou militar.

Para a concessão da medalha, os proponentes serão o comandante do 13º GAC ou o Poder Executivo, através do Prefeito Municipal, mediante ofício que será analisado pelo comandante.

A entrega será feita pelo comandante do 13º GAC em homenagem aos agraciados, em formatura solene em 4 de julho (aniversário do 13º GAC), 25 de agosto (Dia do Soldado) e datas comemorativas do Exército Brasileiro e do Município de Cachoeira do Sul.

Autor: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022