22 JUN 2022
Secretária Angela Schuh recebe representantes do Siprom
receba notícias

A secretária municipal de Educação, Angela Schuh, recebeu na semana passada as representantes do Siprom (Sindicato dos Professores Municipais) – Josie Rosa (presidente) e Edilene Florence Moraes para tratar de assuntos relevantes relacionados à educação municipal.

Entre os assuntos tratados estiveram a nomeação dos monitores e professores que passaram no concurso, a necessidade de redistribuição de vagas nas classes para promoção, o pagamento do piso dos contratados, a abertura do Programa Facilitadores IPE junto à UAB e sobre a concessão de 1/3 da hora-atividade para os profissionais docentes das escolas municipais.

O Siprom parabenizou a SMEd pelo projeto de reforço escolar no contraturno que será oferecido pela Secretaria e pelo SENAC a partir de agosto.

Autor: Eloisa Uliana/Assessoria de Imprensa da SMEd
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022