Rede Social Instagran
22 JUN 2022
SMEd promoveu formação de gestores no Viveiro Cultural
receba notícias

A tradicional formação de gestores da SMEd, que ocorre todos os meses, aconteceu em um local diferente em junho. O Viveiro Cultural recebeu as gestoras e supervisoras das escolas de ensino fundamental pela manhã e das escolas de educação infantil na parte da tarde para um turno de formação com contação de histórias, música e interação.

A formação contou com a presença do professor e escritor Rodrigo Keller e do ator, escritor e contador de histórias Bruno Pontes, que apresentou a releitura de clássicos da literatura infantil com o viés da cultura gaúcha.

A secretária Angela Schuh fez a abertura dos dois momentos, passando a palavra na sequência para a vereadora Adriana Paladino que apresentou o projeto “Escola Amiga dos Animais”. O projeto busca oferecer apoio às escolas que forem tutoras de um pet. Adriana também distribuiu aos diretores e gestores os materiais impressos sobre bem-estar animal e guarda responsável.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022