Rede Social Instagran
30 JUN 2022
Natalício Morais será no novo secretário de Governo
PROCESSANDO ÁUDIO

O prefeito José Otávio Germano anunciou no final da tarde desta quinta-feira (30) o nome do comerciante Natalício Morais como o novo Secretário Municipal de Governo. Natalício tem 82 anos e foi um dos fundadores do PDT em Cachoeira do Sul. Ele foi vereador por 24 anos consecutivos. Além disso, ele tem vasta atuação em movimentos comunitários e é radialista há 57 anos. Esta é a primeira vez que ele atuará no Executivo.

José Otávio frisou que caberá ao novo secretário a atuação direta nas relações institucionais tanto com a Câmara de Vereadores quanto entidades em geral. “O Natalício é um homem experiente e de minha absoluta confiança. Gosto de dosar em minha equipe com pessoas experientes e novatas na área. Recebam ele como um grande amigo e alguém que tem muito a compartilhar em conhecimento”, disse o prefeito ao apresentá-lo aos demais secretários. Natalício frisou que estará junto aos demais secretários para auxiliar no que for necessário, buscando um trabalho sério tanto com vereadores e entidades.

A posse será na próxima segunda-feira, às 14h.

Autor: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022