07 JUL 2022
Vestibular UAB/UFPEL

- Prova de redação: 10/07/2022, às 9h30min.

- Apresentar-se no local de realização das provas: com no mínimo 30 minutos de antecedência, e aguardar a abertura dos portões de acesso.

- Verificar no site da CRA/UFPel os locais de prova: a partir do dia 29/06/2022 (https://wp.ufpel.edu.br/cra/editais-uab/vestibular-uab-2022-2/)

- As provas ocorrerão na mesma cidade do polo indicado no momento da inscrição, exceto Novo Hamburgo, que terá a prova realizada em Sapucaia do Sul.

- Tempo total para a realização da prova: 2 horas e 30 minutos.

O que levar para o dia do Vestibular UAB 2022/2?

- Documento: O candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar, no momento da realização das provas, o documento de identidade oficial original (com foto) e em perfeito estado de conservação, que ficará à disposição da fiscalização de provas, em local visível, durante toda a execução da prova. O candidato que não apresentar documento de identidade original ao entrar na sala, não poderá fazer a prova e será automaticamente eliminado do processo seletivo.

- NÃO serão aceitos como documentos de identidade: protocolos; Certificado de Dispensa de Incorporação; Certificado de Reservista; Certidão de Nascimento; Certidão de Casamento; Título Eleitoral; Carteira Nacional de Habilitação em modelo anterior à Lei nº 9.503, de 1997; Carteira de Estudante; Registro Administrativo de Nascimento Indígena (Rani); crachás e identidade funcional de qualquer natureza; cópias de documentos válidos, mesmo que autenticadas; documentos ilegíveis, não identificáveis e (ou) danificados; ou documentos digitais apresentados eletronicamente.

- Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar documento de identidade original, por motivo de perda, furto ou roubo, deverá apresentar o registro de ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, quarenta e cinco (45) dias; nessa ocasião será submetido à identificação especial, através de coleta de assinaturas e de impressão digital em formulário próprio.

- Caneta esferográfica, na cor azul ou preta fabricada em material transparente e só poderá utilizar no momento da prova o estritamente necessário: caneta transparente, lápis (sem desenhos ou tabuada) e borracha.

- É obrigatório o uso de máscara, por todos os envolvidos no certame, tanto candidatos quanto equipe de fiscalização. Sendo preferencialmente, máscara tipo PFF2 ou N95, conforme do PROTOCOLO SANITÁRIO do Processo Seletivo – Vestibular UAB 2022/2 disponível em: https://wp.ufpel.edu.br/cra/files/2021/05/Protocolo-Sanitario.pdf. Durante todo o período de permanência no local da prova o(a) candidato(a) deverá permanecer com a máscara adequadamente posicionada, cobrindo boca e nariz.

Autor: Patricia Miranda