Rede Social Instagran
07 JUL 2022
Prefeitura será parceira da 3ª Exposição Estadual de Orquídeas
receba notícias

O prefeito José Otávio Germano e secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Vanessa Simon, firmaram parceria com a Associação Cachoeirense de Orquidófilos para a 3ª Exposição Estadual de Orquídeas que acontecerá em Cachoeira do Sul entre os dias 24 e 25 de setembro.

Inicialmente, o presidente Hélio Bock e o vice, Luiz Fagundes, representantes da Associação, solicitaram apoio para fazer o encontro no Ginásio Derli Steinmetz, mas o prefeito sugeriu o Parque da Fenarroz e a ideia foi aceita.

O prefeito ofereceu ao grupo todas as condições necessárias para a promoção da Exposição, inclusive os troféus de premiação. A previsão é de que participem cerca de 120 expositores representantes de mais de 50 cidades gaúchas levando cerca de mil plantas. O encontro foi acompanhado ainda pelo presidente do Legislativo, Nelson Azevedo e o vereador Alex da Farmácia.

Autor: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022