Rede Social Instagran
08 JUL 2022
Prefeito recebe integrantes do Esporte Clube Bahia
PROCESSANDO ÁUDIO

O Prefeito José Otávio Germano ao lado da Secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Vanessa Simon, recebeu nesta semana o presidente do Esporte Clube Bahia, Jaderson Rosa, e outros integrantes do time para tratar do futuro do clube.

O Bahia tem 47 anos de atividade e há alguns anos recebeu uma área de 1,3 hectares do Município para a construção da sua sede própria, na localidade de Forqueta. Eles já têm uma emenda parlamentar de R$ 250 mil do deputado federal Covatti Filho que entrará em licitação na próxima semana para cercar o campo e fazer os vestiários.

Eles já conquistaram também R$ 86 mil em emendas impositivas dos vereadores Nelson Azevedo e Alex da Farmácia que será usado para gramar o campo e adquirir um trator para o corte da grama. Agora eles pleiteiam outra emenda de pelo menos R$ 350 mil para construção da arquibancada e da sede social. O prefeito se colocou à disposição do Bahia para buscar esta emenda em 2023.

Importante

O Esporte Clube Bahia já foi 4 vezes campeão da 1ª divisão do Futebol Varzeano de Cachoeira do Sul.

Autor: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022