12 JUL 2022
SMTEL e AMCENTRO organizam a promoção turística regional

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), representada pela turismóloga Livia Lima, participou da reunião da Coordenação de Turismo da Associação dos Municípios da Região Central do Estado - AMCENTRO, no município de São Vicente do Sul, durante a 32ª Feira Estadual de Comércio da Batata Doce - FECOBAT.

No encontro foi tratada a organização da Mostra Regional de Turismo, promovida pela AMCENTRO e à capacitação sobre Plano Municipal de Turismo que será ofertada pela Associação.

Também foi abordada a participação da Coordenação de Turismo e Cultura da AMCENTRO na 34ª edição do FESTURIS GRAMADO, que ocorrerá de 3 a 6 de novembro de 2022, em Gramado/RS.

O FESTURIS reúne as principais marcas e profissionais da indústria turística para uma completa imersão de negócios, networking, conteúdo e experiências, oferece oportunidades para a promoção de produtos e iniciativas do turismo nacional e internacional, divulgação de destinos, lançamento de tendências do mercado, posicionamento de marcas, bem como, geração de negócios e parcerias.

Autor: Patricia Miranda