12 JUL 2022
Amanhã tem audiência pública do Estudo de Impacto de Vizinhança

Acontece nesta quarta-feira (13), às 14h, na Câmara de Vereadores uma audiência pública para tratar dos detalhes do PLC 01/2022, que complementa o Plano Diretor regulamentando o Estudo de Impacto de Vizinhança.

Este estudo avalia os impactos que os empreendimentos poderão causar à sua vizinhança abrangendo os projetos que se enquadram nas avaliações da Comissão Técnica Multidisciplinar (CTM) da Prefeitura de Cachoeira do Sul.

O evento contará com a participação dos arquitetos André Müller e Caroline Martins Machado e do engenheiro civil, Maurício Anton. A audiência será aberta ao público.

Fazem parte da comissão especial os vereadores Dudu Moyses, Adriana Palladino e Kader Saleh.

Autor: Patricia Miranda