19 JUL 2022
Nota informativa com dados da Covid não será mais diária

A Secretaria Municipal da Saúde através da Vigilância Epidemiológica informa que não publicará mais diariamente a nota informativa com os dados da Covid-19 em Cachoeira do Sul. Até o final deste mês de julho, as notas serão publicadas duas vezes na semana (segundas e quintas-feiras). A partir do mês de agosto a publicação acontecerá de forma semanal (todas às quartas-feiras) com os dados acumulados da semana.

Nesta nota constarão os casos locais confirmados e notificados ao setor de Vigilância Epidemiológica, casos de Síndromes Respiratórias Aguda Grave (SRAG) que são os casos que passam por internação hospitalar e óbitos. Dados como casos suspeitos, descartados e recuperados não constarão mais no boletim.

O panorama geral de dados será retirado do painel da SES/RS, onde constam também os Cachoeirenses testados em todo território nacional ou que estão com o Cartão Nacional de Saúde (CNS) com endereço da Cachoeira do Sul.

Autor: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024