Rede Social Instagran
16 AGO 2022
EMEF Francisco de Souza Machado comemorou 68 anos
receba notícias

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco de Souza Machado, localizada no Barro Vermelho, completou no sábado, dia 13 de agosto, seus 68 anos de história.

A festa organizada pela Escola para toda a comunidade escolar aconteceu na sexta, dia 12, durante todo o dia, com café, almoço e interação entre pais, alunos e professores.

A Secretaria Municipal de Inclusão Social também participou do aniversário, com a realização do Cadastro Único para as famílias da localidade.

A secretária Angela Schuh participou, na sexta-feira à tarde, da comemoração, acompanhada da diretora administrativa da SMEd, Angela Costa. Ela parabenizou a direção, professores, funcionários e alunos pelo aniversário e pelo capricho, cuidado e beleza da Escola.

A EMEF Francisco de Souza Machado atende, atualmente, 97 alunos, da educação infantil ao nono ano, e tem em seu quadro 12 professores e duas funcionárias.

Autor: Eloisa Uliana/Assesoria de Imprensa da SMEd
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022