18 AGO 2022
Roteiro do Dia D da Multivacinação no interior do município

A Secretaria Municipal da Saúde estenderá o Dia D da Multivacinação, agendado para o próximo sábado (20/08), ao interior do município. Para tanto, foi definido um roteiro das equipes que percorrerão 10 pontos diferentes nas localidades de Bosque, Irapuá, Palmas, Dorasnal, Piquiri e Ferreira, no período compreendido entre 8h e 16h30min. O Dia D é uma ação extra da Campanha Nacional de Imunização contra a Poliomielite (crianças menores de 5 anos de idade) e da Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação (até 14 anos, 11 meses e 29 dias), as quais seguem até dia 9 de setembro na rede municipal de saúde.

Como a proposta do Governo Federal é ampliar os índices de cobertura vacinal como um todo, neste dia, estarão sendo oferecidas doses contra Poliomielite, Influenza e demais vacinas de rotina, assim como as doses contra Covid-19 a todos os públicos.

DIA D DA MULTIVACINAÇÃO

20/08 Sábado

EAP RURAL NORTE

BOSQUE

08h às 11h30min - Igreja Santíssima Trindade

13h às 16h – Posto do Bosque

EAP RURAL SUL

08h30min - Posto de Saúde Irapuá

09h30min - Coleginho Ana Neri/Cambará

10h30min - Palmas – Igreja São José

13h45min - Dorasnal – Igreja Nossa Senhora Aparecida

PIQUIRI

08h30 min às 14h – Posto Schell

14h30 min às 16h e 30 min – Vila Piquiri

FERREIRA

08h – Capão da Cruz

10h - Enforcados

PERÍMETRO URBANO

Na zona urbana, nove postos estarão operando no próximo sábado, das 8h às 17h (sem fechar ao meio dia):

EAP Central (INSS), EAP Centro Social Urbano, EAP Marina, ESF Carvalho, ESF Noêmia, ESF Barcelos, ESF Promorar, ESF Ponche Verde e ESF Bairro Tupinambá.

Autor: Viviane Souza/Assessoria de Imprensa da Secretaria da Saúde
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024