18 AGO 2022
SMAP realiza entrega de mudas
Foto Noticia Principal Grande
Servidora Tatiane Kilian realizando a entrega do pedido feito por Valquíria Araújo e seu esposo.

Nesta quarta-feira (17) foi realizada mais um entrega de mudas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária (SMAP). O pedido de mudas estava aberto na secretaria desde junho e foi encerrado no dia 12 de agosto. Nesta entrega foram feitos 19 pedidos, somando um total de 163 mudas.

O viveiro que disponibiliza as mudas é o Viveiro Kowaleski, de Ijuí. Esta ação realizada pela SMAP, acontece geralmente, duas vezes por ano, em junho e agosto, e visa intermediar e agilizar entre produtor e fornecedor, a compra e a entrega, garantindo mudas idôneas, de qualidade e com vigor.

Fizeram parte dos pedidos: mudas frutíferas diversas, ornamentais, de sombra, flores, mudas nobres e árvores para reflorestamento.

A SMAP agradece a de todos que realizaram as encomendas em junho e agosto e informa que não tem data prevista para realização de novos pedidos, sendo o calendário de encomendas e entregas baseado na melhor época de plantio.

Quando houver a abertura de novos pedidos, será divulgada nos meios de comunicação da Prefeitura Municipal.

Autor: Rayssa Porto
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024