22 AGO 2022
Dia D da Multivacinação distribuiu 1.030 doses no sábado em levantamento preliminar

O Dia D da Multivacinação, desenvolvido no último sábado (20/08) em todas as unidades da rede municipal de saúde, distribuiu pelo menos 1.030 doses de vacinas de rotina, gripe e covid-19 segundo balanço preliminar. A campanha ocorreu das 8h às 17h em nove postos da rede urbana e também em roteiro definido pelo interior do município. O foco da iniciativa foi a Campanha Nacional de Imunização contra a Poliomielite (crianças menores de 5 anos de idade) e a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação (até 14 anos, 11 meses e 29 dias). Ambas continuam sendo promovidas em âmbito nacional até o próximo dia nove, visando recuperar os índices de cobertura vacinal que têm ficado muito abaixo das metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde. As salas de vacinas da rede básica operam de segundas a sextas-feiras, das 7h15min às 11h45min e das 13h às 15h30min.

MULTIVAÇÃO – POLIOMIELITE, DOSES DE ROTINA E COVID-19

Salas de Vacinas – Segundas às sextas-feiras