08 SET 2022
SMS leva vacinação ao interior neste sábado

A Secretaria Municipal da Saúde marca presença neste sábado (10/09), na localidade de Cordilheira/Porteira Sete, para mais uma ação de imunização no interior do município. A equipe da SMS estará vacinando crianças, adolescentes e adultos das 13h30min às 17h, durante a ronda crioula da Escola Municipal de Ensino Fundamental Emilia Vieira da Cunha. Estarão sendo oferecidos imunizantes contra a Poliomielite, Gripe e Covid-19. Em todo o país, o Ministério da Saúde prorrogou até o próximo dia 30 a Campanha Nacional de Imunização contra a Poliomielite (crianças menores de 5 anos de idade) e a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação (até 14 anos, 11 meses e 29 dias).

Autor: Viviane Souza/Assessoria de Imprensa da Secretaria da Saúde
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024