Rede Social Instagran
23 SET 2022
Visita técnica na Agroindústria Linguiças Tallowtiz
receba notícias

Na tarde desta sexta-feira (23), alunos do 9º semestre do curso de Agronomia da UERGS, acompanhado das professoras Bruna Costa e Andrea Teixeira ministrando a disciplina de Tecnologia Agroindustrial, visitaram a agroindústria Linguiças Tallowitz registrada no Serviço de Inspeção Municipal de Cachoeira do Sul, com o propósito de aprender sobre o processamento dos produtos cárneos.

O responsável pelo estabelecimento, João Tallowitz, recebeu os alunos e apresentou a agroindústria. Também se colocou à disposição e salientou que isso agrega valor de conhecimento ao público geral, em relação às instalações, higiene e produção do estabelecimento

Autor: Rayssa Porto
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022