26 SET 2022
Prefeitura lança a campanha “Cachoeira tem pressa”

O prefeito José Otávio Germano lançou na última sexta-feira a campanha “Cachoeira tem pressa”. A iniciativa, chamada pelo prefeito de campanha de otimismo, visa demonstrar os potenciais da cidade, seus pontos positivos, oportunidades de crescimento e o caminho traçado até o momento para que o Município garanta ainda mais desenvolvimento. A campanha terá seu próprio jingle e peças publicitárias e será divulgada em rádio, jornal e internet.

Em sua fala na abertura do evento, que aconteceu no auditório da Sicredi, José Otávio discorreu sobre algumas das dificuldades enfrentadas pelo Executivo neste 1 ano e 9 meses de gestão e o que foi feito para superar estes problemas. “É hora de mudar a imagem que muitos têm de Cachoeira. Precisamos acabar com o pessimismo. Estou vivendo o atraso de Cachoeira. Nenhuma das pastas que passei até hoje é mais difícil do que estar à frente da Prefeitura, mas precisamos fazer as coisas hoje e recuperar o tempo perdido”, enfatizou o prefeito.

Entre as mudanças citadas por José Otávio está a chegada do Caps i, pagamento em dia do Faps, aumento da contribuição mensal para o Faps, novas obras, novos empreendimentos, combate a Covid19, cirurgias eletivas, super Feira do Livro, novo pórtico, entre outras. Após a fala do Prefeito, todos os secretários municipais tiveram a oportunidade de explanar um pouco sobre as atividades que vem desenvolvendo em suas pastas.

Autor: Patricia Miranda
26/09/2022