29 SET 2022
Grupo Grazziotin lança 3ª edição do projeto Compra Solidária em parceria com a SMIS

O Grupo Grazziotin lançou a 3ª edição do projeto Compra Solidária. O objetivo é reverter 1% das vendas de todas as lojas das redes Grazziotin, Tottal, Pormenos, Franco Giorgi e GZT, na compra de cestas básicas que serão doadas a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade, em todas as cidades onde o Grupo atua. Em Cachoeira do Sul a parceria será com a Secretaria de Inclusão Social (SMIS).

Neste ano, o período de arrecadação das vendas será de 15 de setembro a 30 de novembro, de forma que as cestas básicas cheguem até as casas das pessoas para ceia de Natal. Desenvolvido pela empresa para fortalecer vínculo com a comunidade de Cachoeira do Sul e das cidades que atuam, o projeto Compra Solidária nasceu em 2021 como parte das comemorações do aniversário da empresa.

O sucesso e repercussão foram tão positivos que foram integrados às ações sociais da empresa, promovendo novas etapas e, desta forma, auxiliando cada vez mais famílias através dele.

Somando as duas edições já realizadas, foram doadas 39.425 sacolas de alimentos, que abasteceram entidades de assistência social de todas as cidades onde o grupo atua no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

“Nosso agradecimento aos organizadores desta ação. Assim como no ano passado, que já destinaram alimentos para muitas famílias cachoeirenses cadastradas no nosso sistema que necessitam de ajuda, novamente seremos agraciados neste ano. Desejo sucesso nesta campanha do Grupo Grazziotin”, agradeceu o secretário Itamar Luz.

Autor: Patricia Miranda