13 OUT 2022
2° edição do “Torneio de Integração” em comemoração ao Dia do Servidor Público

O Sindicato dos Funcionários Municipais de Cachoeira do Sul (Simcasul) está organizando a 2° edição dos Tornei de Integração, em comemoração ao Dia do Servidor Público, que é celebrado anualmente em 28 de outubro, tendo por local a estrutura do Botafogo, no Alto do Amorim.

Para isso, o presidente do sindicato, Paulo Davenir Soares Barbosa, o presidente da Intersindical e do Comdica, Santo Tavares e o coordenador do setor de esporte e lazer do Simcasul, professor Anderson Tischler, se reuniram com a vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Angela Schuh, e os demais secretários municipais na última segunda-feira (10) para preparar o evento.

Na reunião também foi apresentado o projeto “Cuidando de quem cuida”, que será lançado dia 28 de outubro, durante o evento. O projeto consiste em um pacote de benefícios que incluem tratamento odontológico, telemedicina, assistência psicológica, jurídica e lazer e que tem principalmente o objetivo de acolher os servidores e seus familiares, entre outros. O serviço terá uma taxa mínima para atendimento.

Programação do evento “Torneio de Integração”:

– Terá início às 9h, com mateada, música ao vivo e brinquedos para crianças;

– Torneio de vôlei misto 2x2 (premiações com medalhas);

– Torneio de vôlei misto 4x4 (premiações com medalhas);

– Torneio de futebol 7 (premiação com troféu e medalhas);

– Ao meio dia será servido um almoço gratuito aos servidores e familiares. Cardápio: galinhada no tacho;

– Durante o dia haverá sorteio de diversos brindes entre os servidores.

Para servidores que queiram fazer as inscrições entrar em contato:

Professor Anderson: (51) 996 26 5151

Autor: Rayssa Porto