19 OUT 2022
Prefeitura publica nova Portaria de nomeação de professores e monitores

A Prefeitura de Cachoeira do Sul publica nesta quinta-feira, dia 20, a portaria de nomeação de 14 professores e 4 monitores para integrarem o quadro de servidores municipais. Eles terão o prazo de 15 dias, prorrogáveis por mais 15, a partir da publicação, para se habilitarem à posse.

Nesta Portaria, serão chamados, além dos monitores, 6 professores de educação infantil, 2 de artes, 1 de história, 1 de matemática, 2 de inglês, 1 de ciências e 1 professor supervisor, totalizando 18 nomeações.

Documentos necessários – A Secretaria de Administração disponibiliza a listagem de documentos necessários para a posse em anexo.

Os nomeados devem priorizar os exames e vacinas (parte inicial da lista). Somente após estarem com os resultados dos exames em mãos será agendada a perícia.

As perícias são realizadas nas segundas-feiras e o agendamento deve ser feito anteriormente, no setor administrativo da Secretaria Municipal de Administração (Rua Moron, 1013, 2º andar).

Os documentos só deverão ser entregues após a realização da perícia médica, na Administração.

Os nomeados também podem solicitar prorrogação do prazo de 15 dias diretamente no Protocolo Geral do Município (Rua moron, 1013, 1º andar), pelo nomeado ou por terceiro com procuração.

Contato para dúvidas: comissao.sind@gmail.com.

Autor: Eloisa Uliana
Arquivos Vinculados