04 NOV 2022
TEAtende realizou festa de Halloween para as crianças

A equipe do Centro Municipal de Atendimento Especializado em Transtorno do Espectro Autista – TEAtende – organizou na quinta-feira, dia 3, uma festa de Halloween para as crianças, adolescentes e famílias atendidas pelo serviço.

Sob a coordenação da professora Tárcia Cheiran, o TEAtende recepcionou cerca de 80 pessoas com lanche, brinquedos infláveis, algodão doce e muita diversão. As servidoras do Centro, assim como algumas crianças, estavam fantasiados com personagens dos desenhos infantis.

Segundo Tárcia, tudo foi possível graças à doação de empresas parceiras. “Temos muitos parceiros do TEAtende, isso nos deixa muito feliz. Já estamos programando a festa de Natal”, disse a coordenadora.

A secretária municipal de Educação, Angela Schuh, e o secretário municipal de Saúde, Marcelo Figueiró prestigiaram a festa.

“Ver essas crianças brincando e interagindo nos alegra muito”, declarou Angela.

O TEAtende completou um ano em setembro e está situado na Rua David Barcelos, 568. O Centro conta com 10 profissionais e realiza, mensalmente, mais de 400 atendimentos diretos e indiretos.

A prioridade de atendimento é para menores de 18 anos, mas o TEAtende é aberto a todos os munícipes.

Autor: Eloisa Uliana
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024