07 NOV 2022
Projeto de reforma do Simcasul entregue ao presidente da Câmara

Projeto de reforma do Simcasul entregue ao presidente da Câmara

A Secretária de Planejamento, Cláudia Scarparo e os representantes do Simcasul, o presidente Paulo Davenir Barbosa, o diretor Santo Tavares e professor Anderson Tischler, entregaram ao presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Azevedo Júnior, o projeto de reforma da sede social do sindicato, que fica na Rua 15 de Novembro.

O presidente Azevedo já afirmou que o Legislativo destinará o recurso necessário para a obra, que está orçada em 193.692,71 e prevê a reforma que contemplará um piso novo, telhado, mobiliário, PPCI, entre outros. O projeto foi desenvolvido pelos servidores da Secretaria de Planejamento, o técnico em edificações Marcelo Silva, e o estagiário Johann Martin

A proposta é que o novo salão de atividades múltiplas tenha mesas de sinuca, TV para assistir jogos, e poder servir para happy hour ou também para ser locado para eventos pelos servidores, além de associados do Siprom (Sindicato dos Professores Municipais) e Sinserlergs (Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal).

O presidente do Simcasul, Paulo Davenir, divulgou ainda que o Sindicato estuda assumir a gestão do Caiçara Piscina Tênis Clube, no Bairro Rio Branco, oferecendo ainda mais opções de associados. “Pela primeira vez estamos recebendo atenção do Executivo e da Câmara de Vereadores. Por isso nos sentimos motivados a enfrentar estes novos desafios, que nos auxiliam a resgatar, acolher e valorizar nossos associados”, enfatizou Davenir.

Autor: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024