17 NOV 2022
Edital prevê contratação de mais três médicos para rede básica

Na próxima segunda-feira (21/11), a Prefeitura Municipal estará licitando empresa para fornecer mais três profissionais médicos para a Secretária Municipal da Saúde. O Edital 177/2022, do processo 16220/22, terá pregão eletrônico aberto nesta data, com início às 9h, buscando contratar empresa para prestação de serviços médicos. Conforme o Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Figueiró, as contratações possibilitarão desenvolver os projetos de melhorias no atendimento público e de expansão da rede básica que a pasta busca implementar.

Num primeiro momento, a chegada dos profissionais irá incrementar as equipes da ESF Piquiri, ESF Noêmia e da EAP Marina. A partir disso, acrescenta Figueiró, as contratações também facilitarão a abertura dos novos ESFs dos bairros Tibiriçá e Fátima, graças a reorganização do quadro de servidores. “Parece pouco, mas médicos a mais sempre significa mais atendimento e melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos”, afirma o titular da Saúde. Os Editais para participar do processo licitatório, com todas as informações, estão nos sites www.cachoeiradosul.rs.gov.br e www.portaldecompraspublicas.com.br. Também é possível visualizar as regras na Secretaria Municipal de Administração, na Rua Moron, 1013, no departamento de compras. O telefone de contato é o (51) 3724-6052.

Autor: Viviane Souza
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024