06 DEZ 2022
Comunidade reivindica atendimento odontológico na EAP Prado

Lideranças comunitárias da região do Alto do Amorim, que compreende os bairros Augusta, Parque Primavera, Mauá, Prado, Vila Nova, Parque Xangrilá e Visconde de Mauá, reinvidicaram à Secretaria Municipal da Saúde a inclusão de assistência odontológica ao serviço público de saúde da Estratégia de Atenção Primária (EAP) da área. Os moradores foram recebidos pelo titular da secretaria, Marcelo Figueiró, e pela coordenadora odontológica da SMS, Graciela Lopes Onófrio. No momento, a equipe que atende a EAP Prado não possui dentista, mas o secretário assegurou que o pedido será adicionado ao planejamento da saúde municipal para o próximo ano.

Autor: Viviane Souza