11 DEZ 2017
COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO
Avenida Brasil não será mais fechada aos domingos à tarde

O Secretário Interino do Planejamento Luciano Lara na manhã desta segunda-feira (11) suspendeu a interrupção de circulação de veículos na Avenida Brasil aos domingos à tarde. Os Domingos de Lazer no período da tarde, que vinham acontecendo desde o mês de julho, era voltado para que crianças, jovens e adultos para que pudessem circular na via sem preocupação com os veículos na pista e praticar todo o tipo de esportes.

Eu observei nestes dois últimos domingos havia pouco movimento de pessoas circulando no trecho interrompido. Provavelmente o motivo é o forte calor. Vamos deixar passar o período quente do verão e poderemos voltar com o Domingo de Lazer na avenida no início do inverno”, destacou o secretário Lara.