16 DEZ 2022
Doações da campanha de “Natal Solidário sobre Rodas” encerram na próxima terça-feira

As doações da campanha de “Natal Solidário sobre Rodas” da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) através do seu setor de educação ambiental, em parceria com a Oficina Bike Café, se encerra na próxima terça-feira (20).

Quem quiser auxiliar, pode fazer a doação de brinquedos novos ou usados (em bom estado de conservação) ou alimentos até este dia. O diferencial desta campanha é a forma de entrega dos presentes. Em parceria com os grupos ciclistas, Terça Nobre, Pedal das Gurias e Bike Tuor, a entrega dos presentes será feita sobre rodas e com a presença do Papai Noel da Oficina Bike Café, que acontecerá na próxima quinta-feira (22) às 19h 30min para 119 alunos da EMEI Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Promorar.

“Estamos chegando perto de mais um Natal. É hora de despertarmos nossos sentimentos de empatia e solidariedade e ajudar famílias que não tem alimentos ou um presente para dar aos seus filhos. Se cada um de nós fizer um pouquinho pelo outro, levaremos mais alegria para muitas pessoas”, destacou Talita Silva, bióloga que coordena a iniciativa.

Pontos de coleta:

- Oficina Bike Café

- Secretaria de Meio Ambiente (Cantinho Ecológico do Papai Noel)

- Gabinete do Prefeito

- Secretaria de Administração