19 DEZ 2022
Shows movimentaram a noite de domingo em Cachoeira do Sul

Centenas de cachoeirenses assistiram aos dois shows que marcaram a noite deste domingo. Promovidos pela Prefeitura de Cachoeira do Sul, os espetáculos celebraram as atividades de natal no Município. No pórtico, a Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com a Secretaria de Planejamento, promoveu um espetáculo com a Orquestra Jovem de Lajeado.

Em frente a Catedral Nossa Senhora da Conceição, aconteceu o show com o cantor nativista Daniel Torres, promovido pela Secretaria Municipal de Inclusão Social em parceria com a Secretaria da Cultura. Centenas de brinquedos foram arrecadados para serem doados para crianças cachoeirenses em situação de vulnerabilidade.

Orquestra Jovem de Lajeado

- Patrocínio: Sicredi, Celetro e Pecanita

Daniel Torres

- Patricínio: VGS Construtora, JJ Agro, Screw, Agro-Pertences, Pittbull Lanches, Serralheria Schaurich, Usiagro, Lorena e Pradozem.

Autor: Patricia Miranda
19/12/2022