19 DEZ 2022
SMAP e Sebrae parceiras para fomentar as agroindústrias

SMAP e Sebrae parceiras para fomentar as agroindústrias

A Secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária, após três dias de visitas técnicas nas agroindústrias, recebeu na manhã desta segunda-feira (19) o diagnóstico do parecer das consultorias, analisado pelo SEBRAE.

A ideia da SMAP é traçar um projeto em parceria com o SEBRAE, com intuito de aperfeiçoar as agroindústrias tanto de origem animal, como de vegetal do município, buscando novos recursos para o crescimento, com capacitações ligadas ao setor financeiro, mercado consumidor, marketing e gestão. Após o levantamento proposto, será analisada a possibilidade do projeto pela SMAP, para execução do serviço.

Participaram da reunião as representantes pelo SEBRAE, a Analista de Articulação de Projetos Natale Unfer e a Analista de Relacionamento Camila Ongaratto, o Secretário Municipal da Agricultura e Pecuária Fernando Cantarelli Machado, a engenheira agrônoma da SMAP Monique Porto e as médicas veterinárias do Serviço de Inspeção Municipal Luciane Müller Pedroso e Júlia Nenê Pedrotti.

Autor: Adrine Zigulich Martins
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024