11 JAN 2023
Dose de reforço da Covid-19 para crianças a partir de 5 disponíveis a partir desta quinta-feira

A partir desta quinta-feira (12), já estarão disponíveis as doses de reforço para crianças de 5 a 11 anos de idade. A dose de reforço deve ser aplicada 4 meses após a segunda dose.

A vacinação ocorrerá nas Eap Central, Eap Centro Social Urbano e Eap Marina, de segunda a sexta-feira das 7h15min às 11h45min, e no período da tarde das 13h às 15h30min.

Aos pais e responsáveis, ao comparecerem às salas de vacinas poderão iniciar o esquema vacinal contra Covid-19, completar o esquema, para quem já fez a primeira dose, ou fazer a dose de reforço no caso de crianças que já receberam as duas doses da vacina.

Nos ESFs a vacinação pediátrica será conforme escala para abertura dos fracos:

Segunda-feira: ESF Carvalho
Terça-feira: ESF Noêmia