09 NOV 2017
COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO
Prefeitura conclui mais três ruas do PAC

A empresa Compasul e a Prefeitura de Cachoeira do Sul fizeram a vistora final após a conclusão da obra de pavimentação das ruas Alarico Ribeiro, Barão de Viamão e Ana Francisca Rodrigues. As três ruas fazem parte do terceiro do lote do PAC. Desta etapa ainda falta ser concluído o acesso ao Habitar Brasil e Ricardo Schaurich. Nestas ruas concluídas foi feito a drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, passeio público e acessibilidade com sinalização.

O segundo lote também foi concluído recentemente pela empresa César Stumm, que executou as ruas Roberto Danzmann, 20 de Setembro, Barão de Viamão e São João, que receberam pavimentação em blocos intertravados de concreto. O quarto lote do PAC está em processo final de licitação, onde duas empresas apresentaram proposta ao setor de licitação. A previsão é de que nos próximos dias já se conheça a empresa vencedora. Ela deverá executar a pavimentação asfáltica nas ruas Santos Filho, Ivo Becker, Araújo de Porto Alegre, São João, Augusto Willian e Mário Godoy Ilha.