16 JAN 2023
Colônia de Férias do TEAtende vai até o dia 27 de janeiro

O Centro Municipal de Atendimento Especializado em Transtorno do Espectro Autista – TEAtende  de Cachoeira do Sul organizou uma programação de oficinas que integram a Colônia de Férias para os usuários do serviço.

As oficinas de tintas e de slime serão realizadas em duas edições, com o objetivo de proporcionar um ambiente de interação e socialização através do lúdico e das atividades coletivas.

No dia 27 de janeiro acontecerá uma Sessão de Cinema, com a exibição do filme “Mundo Estranho”, às 14h, no Cine Via Sete. Através da parceria com o Cinema, o ingresso custará apenas R$ 3,00. As vagas são limitadas.

As inscrições para as oficinas e para o cinema devem ser feitas através do whatsapp do TEAtende que é usado para o atendimento dos usuários. Nos dias das oficinas, não haverá atendimentos individuais.

Oficina de tintas (1ª edição já realizada) – 13 de janeiro – 5 a 8 anos – 6 vagas

Oficina de slime – 17 de janeiro – 9 a 12 anos – 6 vagas

Oficina de slime – 19 de janeiro – 5 a 8 anos – 6 vagas