18 JAN 2023
Servidores da Prefeitura e da Câmara agora podem usar a estrutura do Caiçara

Na tarde desta terça-feira (17) foi assinado o convênio entre o Sindicato dos Funcionários Municipais de Cachoeira do Sul (Simcasul) e Caiçara Piscina Tênis Clube, para que os servidores da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, associados aos sindicatos, possam usar a estrutura do clube.

O clube tem uma área de 13 mil metros quadrados, dos quais os associados poderão usufruir de todos os ambientes que ele disponibiliza, como área verde com quiosque, quadra de vôlei, campo de futebol e desconto para aluguel do salão de festas com capacidade entre 180 a 200 pessoas. A expectativa é de que no verão de 2023/2024 também já esteja à disposição a piscina, que precisa de uma reforma antes de ser colocada em funcionamento.

Inicialmente serão 6 meses de convênio, podendo expandir por tempo indeterminado. Quem quiser usufruir deste novo benefício, terá que entrar em contato com o Simcasul para autorizar o desconto pois haverá uma mensalidade que será incluída na folha de pagamento. O valor da mensalidade e o aluguel do salão devem ser definidos nos próximos dias. O valor arrecadado será repassado ao Caiçara para a sua manutenção e benfeitorias.

O convênio também beneficiará associados do Siprom (professores) e Sinserlegs (Câmara de Vereadores) neste primeiro momento. Depois, a expectativa é beneficiar também os associados a Intersindical, que abrange mais 20 sindicatos da cidade.

IDEIA – O presidente do Simcasul, Paulo Davenir Barbosa, conta que a ideia da parceria foi do Prefeito José Otávio Germano e foi também abraçada pela vice-prefeita Angela Schuh, devido as boas lembranças que possui do Clube Caiçara. João Paulo Moraes, presidente do Clube Caiçara, comentou que a ideia inicial é qualificar a área de lazer, com melhorias já nestes primeiros 6 meses do convênio. “Nossa proposta é oferecer não somente aos nossos cerca de 80 associados um ambiente agradável de convivência mas também a todos os servidores associados a estes sindicatos e seus familiares. Temos uma área excelente de convivência com muita sombra e churrasqueiras. É um espaço privilegiado para bons momentos entre as famílias” disse ele.

Autor: Adrine Zigulich Matrtins
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024